Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jovens confundem o diabo com "anjo rebelde" e cresce o satanismo no mundo

Roma, 11 de abril de 2011.

O perito em satanismo, Carlo Climati, denunciou que "a cada dia aumenta o número de jovens que se declaram seduzidos pelo diabo e a magia negra" com a ilusão de viver uma vida sem regras seguindo um "anjo rebelde".

Em uma entrevista concedida no dia 5 de abril ao grupo ACI em Roma, Climati explicou que o satanismo "destrói aqueles valores universais que estão escritos no coração de cada ser humano"; cria confusão e "uma espécie de sociedade ao revés, onde o bem vira o mal e o mal vira o bem".

Ele considerou que os jovens confundem o diabo com um "anjo rebelde", e se deixam capturar "pela ilusão de uma vida aparentemente livre, sem regras", por uma liberdade enganosa que os leva "a um estado de dependência e de escravidão".

A moda satânica e do esoterismo se estende por todo mundo, "infelizmente, a sociedade moderna está com freqüência dominada pelo relativismo moral e isto favorece a difusão do satanismo".

Climati explicou que freqüentemente, os jovens são "vítimas de uma solidão terrível, da incomunicação e de situações familiares difíceis", e encontram no esoterismo uma "solução fácil e imediata para os seus problemas", e o confundem com um jogo. "Nos últimos anos os jovens sofreram uma espécie de lavagem de cérebro que os empurra a não ter medo do mundo do ocultismo", indicou.

O autor explicou à ACI Prensa que certa "música rock pode ser considerada 'diabólica' ou anti educativa", e pode resultar "uma ponte entre o adolescente e o culto ao diabo".

O "rock satânico", disse, "reconhece-se facilmente pelos textos violentos e anti-cristãos", e "pelas capas dos CDs que oferecem imagens sanguinárias e blasfemas", disse o perito.

Do mesmo modo, considerou que a Internet e o meios de comunicação são freqüentemente perigosos para os "jovens psicologicamente frágeis", que se divertem praticando "ritos que inventam depois de ter navegado na Internet ou depois da leitura de qualquer livro esotérico", "infelizmente, às vezes, pode-se chegar a cometer atos de violência ou assassinato".

Climati é responsável pelo escritório de imprensa do Ateneu Pontifício Regina Apostolorum, e recentemente participou do curso "Exorcismo e oração de libertação", celebrado em Roma com o patrocínio da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos e da Congregação para o Clero.

No curso se deu a jovens sacerdotes ferramentas para que apóiem as famílias e diferenciar entre um modo rigorosamente científico o exorcismo como tema espiritual e teológico do fenômeno do satanismo, vinculado a aspectos mais sociais.
Fonte: Site da Acidigital
.
Comentário do Blog:
É uma grande pena que existam tantos jovens que ainda não encontraram o verdadeiro amor e sentido de suas vidas: Jesus Cristo. Isso os deixa com certeza, com um grande vazio em seus corações e suas vidas se tornam, ao seu modo de pensar, inúteis e sem graça. Não descobriram ainda a razão do porque viver.
Desta forma são alvos fáceis para os aproveitadores que querem divulgar seitas anti-cristãs e oferecem então para esses jovens, algo que eles, sem uma base firme e sólida de religião, acham que será o grande barato de suas vidas: o ser do contra, viver sem regras, sem limites, dando vazão aos seus instintos, que muitas vezes os tranformam em verdadeiros animais irracionais, capazes de cometerem violências contra qualquer um que os desafie ou que ameace desmarcarar e jogar por terra suas novas crenças.
Esquecem-se esses jovens,  que todas essas seitas de ocultismo, são verdadeiras prisões, onde eles ficarão presos a uma cumplicidade doentia, a rituais que lentamente destroem a sua sanidade mental, comprometendo seriamente seu psiquismo e fazendo-os acreditar que tudo aquilo é o certo e que sem esses rituais e esse ocultismo, não conseguirão mais viver.
Por isso, muitos, acreditando nisso, tiram suas próprias vidas. Muitos, vivem vendo em todo lado para onde olham, coisas sobrenaturais, mal sabendo eles, ser frutos de suas próprias mentes, já doentias.
Por isso e por muito mais, convocamos a todos os jovens que estão pensando ou estão sendo levados a ingressarem nessas seitas, a darem uma reviravolta em suas vidas.
Venham para a verdadeira felicidade, onde tudo é às claras; onde a alegria, o amor, a caridade e a esperança são os verdadeiros valores de vidas felizes.
Venham para a Igreja fundada pelo maior Homem que já viveu nesse mundo e que era e é o nosso Deus de Amor, Jesus Cristo.
Venham jovens, ser felizes verdadeiramente. Jesus está de braços abertos esperando por vocês. Ele os quer libertar dessa doença pegajosa, que é o satanismo.
Nada, nem ninguém é maior do que o nosso Deus, Jesus Cristo. Acreditem! E, sejam muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário