Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novas tecnologias vão marcar a Jornada Mundial da Juventude 2011

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2011, de Madri, contará com a participação de mais de um milhão de jovens. O evento contará fundamentalmente com a alegria espanhola da festa, porque será uma jornada muito espanhola, indicou o diretor executivo da JMJ, Yago de la cierva.
Um dos aspectos que recebe maior atenção na organização da Jornada de Madri é o uso das novas tecnologias, tanto para acompanhar o evento e sua celebração como para questões de cunho organizativo. As novas tecnologias beneficiarão particularmente os jovens, porque, graças a celulares, ipads, netbooks e outros instrumentos para a comunicação em rede, poderão saber onde estarão sendo realizados os eventos da jornada.
É possível ver os vídeos dos eventos com Bento XVI e material multimídia. Será um evento marcado pelas sugestões que os jovens estão dando por meio do site www.madrid11.com, em 11 idiomas e com mais de um milhão de visitas ao mês.
A Jornada Mundial da Juventude é um encontro mundial entre os jovens e o Papa Bento XVI. Acontece a cada dois anos em lugares diferentes do mundo. A participação na JMJ é gratuita, aberta a todos. Para inscrever-se, é preciso preencher o formulário no site o oficial do evento www.jmj2011madrid.com.
Fonte: Site www.madrid11.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário