Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



segunda-feira, 4 de abril de 2011

RIO DE JANEIRO TORCE PARA QUE O ANUNCIO DA JMJ 2014 SEJA NO RIO

Jovens do mundo inteiro já se preparam para a próxima Jornada Mundial da Juventude, em Madri, na Espanha. E um grande momento também já é bastante esperado: o anúncio, na Missa de encerramento da JMJ, no dia 21 de agosto, pelo Papa Bento XVI de qual será a próxima cidade a sediar o encontro mundial.
E as expectativas não são apenas de hoje. No ano passado, a Arquidiocese do Rio de Janeiro, durante a Jornada Arquidiocesana da Juventude, exibiu um vídeo expressando o entusiamo da Arquidiocese para que a capital carioca acolha a próxima Jornada Mundial.   

O assessor do Setor da Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio, acredita que o Brasil é um forte canditado: “Eu acredito que sediaremos a próxima Jornada Mundial da Juventude. Membros do Pontifício Conselho para os Leigos dizem que o Brasil é um seríssimo candidato".

Segundo o sacerdote, o país tem condições para sediar este que é um dos maiores eventos da Igreja Católica. "Este é o maior evento da Igreja. Juntando o número de pessoas de uma Copa do Mundo e uma Olimpíada, não dá a metade do que se dá numa Jornada Mundial da Juventude”, enfatiza padre Sávio.

Assista ao vídeo produzido pela Arquidiocese do Rio

 


Fonte: Site da Canção Nova Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário