Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



domingo, 5 de junho de 2011

ATITUDES SIMPLES QUE SÃO CAPAZES DE MUDAR O MUNDO

Atitudes muitas vezes simples, mas inspiradas, podem mudar muita coisa, inclusive o comportamento e o estado de espírito de muitas pessoas.
O vídeo a seguir trata-se da propaganda de uma marca famosa do mercado, mas serve como reflexão, e para nos mostrar que atitudes simples, mas inspiradas, podem transformar as pessoas. O importante é ter a coragem de tomá-las.


O exemplo acima foi produzido por uma agência de propaganda. Mas, na vida real isso também acontece: Vejam o que fez, recentemente, um grupo de alunos de uma escola de Governador Valadares, Minas Gerais, na qual um de seus alunos, devido a uma doença, teve que fazer tratamento de quimioterapia e consequentemente começou a perder o cabelo, foi quando então seus colegas de turma (meninos e meninas), rasparam suas cabeças, ficando na mesma situação do colega doente, e dessa forma se solidarizaram com ele e fizeram com que ele não se sentisse excluído, mas ao contrário, mostraram que ele continuava fazendo parte do grupo do colégio e era amado por todos, e, com isso amenizando a sua dor e com certeza, colaborando na sua reação à doença.

Jovem, não tenha medo de ser diferente para o bem! Está em suas mãos! Seja criativo e ousado em atitudes que possam transformar as pessoas para o bem!
Vamos trabalhar pela Civilização do Amor!

OBS: Se você conhece outras atitudes que estejam dentro desse espírito, de transformar as pessoas, de fazê-las mais felizes, de dar-lhes esperança etc, ajude-nos contactando-nos, para que possamos divulgá-las, pois chega de só ficarmos vendo coisas ruins nos meios de comunicação, principalmente impresso e televisivo. 
Vamos fazer propaganda do BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário