Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



quarta-feira, 6 de julho de 2011

NAMORO - COMO ENCONTRAR A PESSOA CERTA?

Queridos jovens, a resposta a essa pergunta é o grande anseio da maioria das pessoas, ou, porque não dizer de todas as pessoas. Pois quem não gostaria de achar a pessoa certa para conviver e partilhar o seu amor pelo resto de sua vida?
Quem não gostaria de encontrar a pessoa que o(a) compreendesse como você é, que entendesse seus limites, suas fragilidades, que o(a) ajudasse em suas dúvidas, que pudesse enfim partilhar do seu amor sem complicações e sem dificuldades.
Enfim, quem não gostaria de encontrar a pessoa certa para compartilhar o verdadeiro amor pelo resto de sua vida...?
Meus queridos, o problema todo é: como encontrar essa pessoa? Será que ela existe?
Claro que existe. Pois a pessoa certa não é aquela que imaginamos ser a perfeição total. Mas, sim, é aquela que mesmo com defeitos e erros, nos ajudará a suplantar as dificuldades que aparecerem em nossas vidas em conjunto, é aquela que nos ajudará a crescer nos diversos aspectos que afetam nossas vidas. É aquela que nos ajudará a crescer espiritualmente e nos ajudará a caminhar rumo a santidade.
Enfim, é a pessoa, que mesmo não sendo perfeita, caminhará junto com você, apoiando-o e sendo apoiada por você, vivendo a felicidade a dois.
Já nos diz o nosso querido Pe. Fábio de Mello, que não existe a pessoa perfeita, mas a pessoa certa. E essa você pode encontrar.
Uma forma de encontrar essa pessoa, é entregar nas mãos de Deus essa sua intenção. Pedindo a Ele que os ajude a encontrar a pessoa que possa fazê-lo(la) feliz e que possa também receber o seu amor e assim sentir-se feliz também.
Ouçamos o que nos diz o Pe. Fábio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário