Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



sexta-feira, 8 de julho de 2011

PRÉ-JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE NO RIO DE JANEIRO


Será um grande dia de louvor, pregações, testemunho, adoração, animação e a nossa missão é trazer Madri para o Rio de Janeiro! Se você não vai à Jornada, a Jornada vai até você! Teremos shows com... Eliana Ribeiro, Bruno Camurati e presenças de Dom Roberto Lopes, Dom Antônio Augusto, Padre Jefferson Araújo, Alexandre Bastos (Com. Pequeno Rebanho), Adriano Gonçalves do Revolução Jesus e muito mais! Será uma benção! 

O que você está esperando? A entrada é grátis, mas as vagas são limitadas! Para inscrever-se basta enviar um e-mail com Nome, Telefone, Bairro e Paróquia para rioprejmj2011@gmail.com e pronto! Pedimos apenas a colaboração no dia do evento de 1kg de alimento não perecível!Não perca esta oportunidade! Garanta já a sua vaga! Deus abençoe!
Fonte: Encontro Arquidiocesano Pré JMJ 2011

3 comentários:

  1. Alguém tem a programação completa deste evento???

    ResponderExcluir
  2. e a incriçao para a JMJ NO RJ, tem ou nao vai ter? como é q faz pra participar? abraços e agradeço

    ResponderExcluir
  3. Prezado Luã. A JMJ 2013 no Rio de Janeiro acontecerá mesmo. Será provavelmente na segunda quinzena de julho/2013. Ainda não está definido o dia exato.
    Para maiores informações existe o site: http://www.jmjrio2013.com.br que poderá lhe ajudar. Um abraço. Fique com Deus!

    ResponderExcluir