MADRI, 01 Jul. 11 / 05:49 pm
Esta iniciativa, que busca fazer que todos conheçam este grande evento, foi gerada na área de redes sociais da JMJ desde onde foi lançado o desafio para que cada um dos participantes se converta em embaixador deste encontro entre seus amigos.
"De nós depende que ninguém perca esta festa!", diz o slogan da campanha da JMJ, traduzido do espanhol. A JMJ está presente desde 2009 no Facebook, YouTube, Twitter, Flicker, Tuenti, para fazer que os jovens de todo o mundo conheçam do evento "sem importar o lugar onde se encontrem".
Durante este tempo os fãs foram crescendo. Começou-se com 6 idiomas, agora são 21 no Facebook. Hoje já são mais de 300 000 fãs de 82 países que seguem a JMJ nas redes sociais; e mais de 1 milhão de reproduções no canal da JMJ no YouTube.
A JMJ, recordam os organizadores, é sobre tudo uma festa de jovens que convidam outros jovens. Uma festa da fé à qual todos estão convidados, e que conta com o apoio de todos eles para sair adiante. Una-se ao desafio de 1 milhão!
Mais informação (em espanhol): http://www.madrid11.com/es/noticias/1171-1-millon-de-seguidores
Fonte: www.acidigital.com
E VOCÊ, JÁ É UM SEGUIDOR DA JMJ NAS REDES SOCIAIS?
O QUE ESTÁ ESPERANDO?
VAMOS AJUDAR A PROPAGAR ESSA BOA IDÉIA PELO MUNDO TODO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário