Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



domingo, 13 de fevereiro de 2011

HORA DO PLANETA 2011

ALÔ JOVEM, CHEGOU A SUA HORA!!!!

Dentro do Tema da Cmapanha da Fraternidade desse ano de 2011, que é: "Fraternidade e a Vida no Planeta" e do Lema, que é: "A Criação geme em dores de parto", podemos já fazer algo de concreto para chamarmos a atenção de todos para a necessidade de termos mais cuidado com o nosso Planeta Terra.
Esse gesto concreto, pode se dar no próximo dia 26 de março, entre 20:30h e 21:30h, quando somos todos convocados a participar da "Hora do Planeta", que consiste num gesto voluntário de apagarmos as luzes de nossas casas, escritórios e de onde estivermos e mantermos assim por uma hora.

Convocamos a todos os jovens do nosso Brasil e do Mundo inteiro a aderirem conosco neste gesto. Vamos aproveitar inclusive para meditarmos e debatermos o que podemos continuar fazendo de concreto em nossas vidas do dia-a-dia, para cuidarmos melhor da Mãe Terra, e assim preservá-la para o nosso futuro e dos nossos filhos.

A hora é agora. Vamos lá galera! Mobilize o seu grupo, a sua família, para no dia 26, termos um verdadeiro "apagão" voluntário no nosso Brasil. Divulgue também essa iniciativa entre os seus amigos e parentes.

Para maiores detalhes e participação mais ativa na "Hora do Planeta", inclusive afiliando-se (o nosso Blog já é um participante), acesse o site.
Veja também no site a seguir, como foi o evento pelo mundo a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário