Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O MEU LUGAR É O CÉU !

Alô galera!
Você que está no auge da sua adolescência ou juventude, com seus 15,16,...,20,21,22,... anos, já parou para pensar e refletir sobre:
AONDE EU QUERO CHEGAR EM MINHA VIDA?
O QUE EU QUERO DE MINHA VIDA?
QUAL O MEU FUTURO?
È  galera, acho que todos nós um dia já nos perguntamos sobre essas e tantas outras questões. E qual foi a resposta a que chegamos?
- Nenhuma? Ou chegaram a uma das conclusão a seguir:
- Ah, quero me casar, formar uma família e ter muitos filhos?
- Ah, que quero fazer uma faculdade, se não for possível naquilo que eu gosto, qualquer outra serve, e depois arrumar um ótimo emprego e ganhar muito dinheiro?
- Ah, eu quero mesmo é curtir a vida? Etc...
Mas você está preparado para isso? Tem força de vontade? Tem um forte suporte familiar e financeiro? Realmente está seguro do que quer?
Sabe galera, a adolescência e a juventude nos trazem muitas coisas boas: alegrias, sonhos, amizades, esperança, ousadia e muito mais, mas, também nos traz muitas dúvidas, como as acima mencionadas, sobre o nosso futuro.
E essas dúvidas são maiores a medida que passamos por dificuldades nessa fase da nossa vida, quais sejam: financeiras, de relacionamento com os pais, de crises familiares, de desemprego, de vícios, e tantas outras.
- Mas, o que fazer?
- Como ter certeza do que acontecerá no futuro?
- Em quem confiar?
- Com quem me achegar para procurar apoio e suporte?
- Com quem contar, para me ajudar?
Galera! Há um jeito de superar tudo isso, sem traumas, sem sofrimento e sem ter que fazer grandes coisas. Quer saber como?
Basta que você agora, escolha em definitivo o lugar para onde você quer ir. E nós te aconselhamos um verdadeiro paraíso, onde não existe sofrimento, infidelidade, lágrimas, perdas, nem qualquer outra coisa que possa lhe trazer tristeza.
Pô, mas isso parece o céu.
E é lá mesmo! O lugar que lhe oferecemos para que torne-se o objetivo da sua vida, o seu ideal de vida, chama-se: CÉU !
Esse é o seu lugar!
No momento que você coloca isso em sua cabeça, em sua mente e começa a orientar todo o seu ser para caminhar nesse sentido, sua vida começa a se transformar, a se reorientar. Você percebe que tantas outras coisas que antes eram causa de sofrimento, de angústia e de dor para você, agora são simplesmente pedras no caminho, que podem ser facilmente removidas, se o seu objetivo maior for caminhar com firmeza para alcançar o CÉU !
Gaste a sua energia, a partir de agora, com esse novo e maravilhoso objetivo: O MEU LUGAR É O CÉU !
Sabe o por que estamos lhe falando isso, porque simplesmente Aquele que mais te ama nessa vida, Aquele que quer tudo de bom para você, Aquele que não quer te ver sofrer, mora Lá. Ele mesmo: JESUS CRISTO ! O seu maior amigo.
E Ele quer que você caminhe em direção a Ele. Ele quer que você vá para o lugar que Ele preparou com todo carinho e amor, especialmente para você, lá no CÉU.
Por isso o SEU LUGAR É O CÉU !
Vibre com isso, grite para todos: Eu descobri para onde vou e o que quero da minha vida!!!
O MEU LUGAR É O CÉU !
Ah, não seja egoísta, agora que você descobriu o grande sentido da sua vida !
Chame outros jovens para caminharem junto com você !
E sejam muitos felizes, afinal de contas: O SEU LUGAR É O CÉU!!!!!
Por: PASCOM-PNSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário