Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



segunda-feira, 2 de março de 2015

O AMOR É NOSSO VERDADEIRO DESTINO

© Leland Francisco


amor é o nosso verdadeiro destino.

Não encontramos o sentido da vida por nós mesmos, e sim com outra pessoa. Não descobrimos o segredo das nossas vidas simplesmente pelo estudo ou pelo cálculo. O sentido da nossa vida é um segredo que vai sendo revelado a nós no amor, por meio da pessoa a quem amamos.

E, se este amor não é real, o segredo da minha vida não será encontrado, seu significado nunca será revelado, sua mensagem nunca será decifrada. Não seremos plenamente reais enquanto não nos entregarmos ao amor.

Oração

Meu Senhor Deus, não faço ideia do rumo que minha vida está tomando. Não vejo o caminho à minha frente. Nem eu mesmo me conheço, e o fato de que eu ache que estou seguindo a tua vontade não significa que seja o que eu realmente esteja fazendo.

Mas acho que o próprio desejo de agradar-te já te agrada. E eu espero levar este anseio comigo em tudo o que fizer. Espero jamais realizar nada que me afaste deste desejo. E eu sei que, se eu fizer isso, Tu me dirigirás pelo caminho reto, ainda que eu não o veja.

Por isso, confiarei em ti sempre, ainda que me sinta perdido e à sombra da morte.
Nunca temerei, porque Tu sempre estás comigo, e nunca permitirás que eu enfrente todos os perigos sozinho.

(Thomas Merton, monge trapista)

Por: Oleada Joven

Fonte: Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário