Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



terça-feira, 22 de julho de 2014

LIVRO OFICIAL RELEMBRA MOMENTOS DA JMJRIO2013


“Uma Jornada de Fé” é o título do livro que será lançado no dia 27 de Julho, às 17h30, no Edifício João Paulo II, na Glória. A apresentação da publicação será feita durante um evento de agradecimento aos parceiros da Jornada, encerrando as comemorações do aniversário de um ano do encontro, no Brasil, entre jovens de todo o mundo com o Papa Francisco.
O livro reúne, em mais de 300 páginas, fotos tiradas por mais de 20 fotógrafos - em sua maioria, voluntários - as quais narram as emoções vividas durante a JMJ. O livro é resultado de um trabalho em equipe iniciado desde 2013, que envolve todo o Setor de Comunicação do evento.
Segundo Benjamin Paz, gerente de Comunicação da Jornada, “o objetivo é que o livro seja uma expressão viva daquilo que foi presenciado no Rio”, servindo “como registro dos grandes momentos e das pequenas histórias que estão por trás de cada foto”.
Sem fins comerciais, a primeira edição do livro contará com 2000 exemplares que serão entregues aos parceiros e colaborados da Jornada. A possibilidade de fazer outra edição que venha a ser colocada à venda está sendo estudada.
Fonte: ARQRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário