Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



quarta-feira, 16 de março de 2011

A MORTE DO CISNE E O NASCIMENTO DE UMA ESTRELA

O vídeo a seguir é de uma apresentação de um jovem, no programa "Se ela dança, eu danço" do SBT, e não seria nada demais se não apresentasse um exemplo de humildade, simplicidade, força de vontade, dedicação e fé no seu potencial, que o jovem dançarino apresentou, inclusive sendo quase que ridicularizado pelos apresentadores antes da sua apresentação, que com certeza aprenderam na prática, a máxima do velho ditado: "As aparências enganam."

Curta a apresentação do jovem e constate a confiança que ele tem em si mesmo, não se abalando com os comentários iniciais dos apresentadores do programa, fato que serve como exemplo de vida para muitos jovens que se acham desacreditados e ridicularizados pelos outros.

O jovem dançarino nos deixa a grande lição de que só nós mesmos podemos acreditar em nosso potencial. E que através do esforço e dedicação, o jovem é capaz de qualquer coisa. Basta querer e se dedicar.
Vamos ao vídeo:

.                      

Divulgue esse vídeo entre os seus círculos de amizade e pela internet, e discuta o que mais se pode tirar de ensinamentos e exemplos de superação além do acima comentado.

Valeu John Lennon da Silva! Deus o abençoe e lhe dê força e perseverança para que você conquiste o mundo com o seu exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário