Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SHALOM RIO INAUGURA CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO EM SANTA CRUZ - RIO DE JANEIRO


A Zona Oeste do Rio de Janeiro agora conta com um Centro de Evangelização Shalom. Administrado pela Comunidade de Aliança da Missão, o espaço que fica no bairro deSanta Cruz terá Missa, grupos de oração, noites de louvor, cursos e retiros. A casa ainda passará por reformas antes da abertura. A inauguração ainda não foi agendada, mas, de acordo com a previsão, deve acontecer perto do Halleluya (11, 12 e 13 de setembro).
Segundo Bianca Nogueira, núcleo da coordenação apostólica em Santa Cruz, a abertura da casa é um passo na fé e na confiança na Providência de Deus, que quer alcançar a muitos pelo Carisma Shalom. “Para nós, é um grande sinal hoje da expansão da missão, do nosso avanço na evangelização. E também celebra um pouco o nosso tempo de maturidade da Missão do Rio de Janeiro, compramos uma casa, que é o nosso Centro de Evangelização no Catete, e agora abrimos nosso primeiro centro administrado pela Comunidade de Aliança, que também é uma graça e um sinal de envio missionário”.
Bianca explica que o Centro de Evangelização funciona como um pólo de atração para as pessoas que são evangelizadas. “A nossa casa começa a ser um coração eucarístico para os jovens da cidade principalmente para essa área tão grande, que testemunha tantas vocações”.
Serviço:
Rua General Olímpio, 205 – Santa Cruz
Em frente ao estacionamento do Shopping Santa Cruz
 Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
fone: (21)98110.7575 ou (21)98001.3047.

Fonte: Comunidade Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário