Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FOLIA COM CRISTO 2012

Evento em preparação para a JMJ RIO2013, foi o maior sucesso no Rio de Janeiro. Muita alegria, muita festa e muita paz, tudo isso estando os jovens de "cara limpa", numa demonstração inequívoca de que a juventude do Rio, do Brasil e do mundo inteiro pode ser feliz, alegre, expansiva e se divertir à vontade, sem precisar de nenhum subterfúgio para isso. 
O evento teve concentração no Campo de Santana no centro do Rio de Janeiro e foi iniciado com uma Missa celebrada pelo arcebispo da cidade, Dom Orani João Tempesta, antes da saída do trio elétrico pelas ruas do centro.
Como disse D.Orani, esse foi só um exemplo do que será a invasão de jovens na JMJ, no Rio de Janeiro em 2013. E foi um primeiro teste, com 70.000 pessoas. É muita gente, e por isso, a juventude do Rio de Janeiro está de parabéns. 
O evento foi destaque na mídia, como reportagem no RJ TV da TV Globo (que destacou: "Católicos caem no samba no centro do Rio" http://glo.bo/ygsTSJ ) , no Jornal do Brasil (que destacou: "Folia com Cristo leva alegria e mensagem de fé ao Centro do Rio" http://bit.ly/AlBUD3 ) e na Globo News ( que destacou: "Bloco Folia com Cristo atrai foliões cristãos no Rio" http://glo.bo/wfbadI ), entre outros.
O "Folia com Cristo" é considerado o maior bloco de carnaval católico do Brasil.
Parabéns a organização do "Folia com Cristo" e a todos que participaram desse grande evento.
A seguir algumas fotos do evento:



                           













































Vídeos:

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário