Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Está fundada a PEN – Pastoral da Evangelização Noturna


Atenção DJ’s Católicos de todo o Brasil
Está criada a “Pastoral da Evangelização Noturna”, com o intuito de formar os novos dj’s a luz da palavra e das diretrizes da Igreja Católica.
A Pastoral da Evangelização Noturna será uma base sólida para a nova evangelização em que a Igreja nos alenta em seus variados documentos, principalmente no documento de aparecida que aborda para os tempos de hoje uma “Evangelização nova em seu árdor, ultilizando-se dos novos métodos e sua expressão”.
No último encontro de formação para Dj’s Católicos realizado em novembro do ano passado na sede da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro  teve início os trabalhos  desta Pastoral, com aprovação e a direção espiritual do Padre José Antônio, mais conhecido como Padredj Zeton da Diocese de Santo Amaro em São Paulo.
Abaixo no link em azul está o primeiro Memomando da “PEN”, contendo as primeiras informações, como também a sua missão, os djs católicos espalhados pelo Brasil e outras informações pertinentes a missão evangelizadora, desde o dj até a montagem de um evento de cunho religioso voltado para música eletrônica.
Clica abaixo e veja como participar desta pastoral e seus primeiros passos na evangelização noturna em todo o Brasil
Vamos juntos evangelizar os 4 cantos desta terra.
Paz e Beats,
EQUIPE BLOG DO POINT
PASTORAL DA EVANGELIZAÇÃO NOTURNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário