Olá galera!

Criamos esse espaço para que seja um cantinho onde todos os jovens possam compartilhar suas opiniões, críticas, sugestões, sobre os diversos aspectos que os cercam no dia-a-dia de suas vidas e que dificilmente têm com quem partilhar e opinar.

Chega de papo, vamos à luta!

Um grande abraço a todos!
José Vicente Ucha Campos

Contato: jvucampos@gmail.com



sexta-feira, 24 de junho de 2016


Falta apenas uma semana para o nosso I Congresso de Avivamento!!!!!
Ainda não fez sua inscrição, então corre logo no nosso site e garanta a sua vaga:
www.comunidadeservir.com.br

Não poderá participar do Congresso e deseja vir apenas para o show da Comunidade Colo de Deus????
Então corre em um dos nossos pontos de venda e compre logo o seu ingresso.
Rio Bonito -Nature
...
Tanguá- Paróq. Nossa Sra. do Amparo
Itaboraí - Casa de Missão da Comunidade Servir
Ótica Sophia
Alcântara - Cantinho da paz
São Gonçalo - Comunidade Aliança de Misericórdia
Niterói - Livraria Maná

Maiores informações: (21) 96471-3868 (Ruth)


quarta-feira, 15 de junho de 2016

CANTOR JOVEM REVELA AO VIVO NA TELEVISÃO: MINHA NOIVA E EU OPTAMOS PELA CASTIDADE DURANTE O NAMORO


RIO DE JANEIRO, 14 Jun. 16 - Felipe Alcântara é o jovem vocalista de uma banda de forró, Os Gonzagas, e ficou conhecido ao participar do programa musical ‘Superstar’. Mas, nesta semana o cantor conquistou as redes sociais ao testemunhar ao vivo na televisão: “Eu e minha noiva fizemos um voto de castidade”. Felipe afirmou que desde o namoro optaram por ter um relacionamento casto com o objetivo de chegar melhor preparados ao matrimônio.

Namorando há quatro anos, o artista está com a data do casamento marcada para o próximo mês de novembro. Ao participar no programa ‘Encontro’, da Rede Globo, no dia 13 de junho – dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro – Felipe contou sobre sua experiência com Deus e ressaltou a beleza da castidade.

“Fizemos um voto de castidade, mas não foi no início do namoro. Foi depois de um tempo. Após o meu pai morrer, tive uma experiência extraordinária com Deus. Logo após, começamos a frequentar a comunidade católica da qual fazemos parte, que é a Fraterno Amor”, conta o rapaz mostrando o tau que leva em seu peito.

O cantor acrescentou ainda: “Depois que a gente se aprofundou no conhecimento e tentar seguir o que realmente a Igreja Católica nos pede, sentimos a necessidade de viver cada fase do nosso relacionamento, no namoro, agora no noivado e futuramente no casamento”.

Felipe explicou que “a castidade faz parte do momento pré-casamento quanto pós”, porque “é o respeito pelo outro”, sabendo que “o casamento é unitivo e procriativo”.

Para o vocalista, é importante “saber o que é o sexo dentro da relação”. Ele ressaltou que atualmente as pessoas veem a relação sexual como uma simples forma de realizar um desejo.

Vindo de uma família católica, Felipe assumiu que sempre foi “muito cético, racional, não tinha muita abertura para as coisas de Deus”. “Com a morte do meu pai – recordou –, eu me vi sem chão e foi quando me abri um pouco mais às maravilhas e vivi várias experiências”.

Em sua banda, Os Gonzagas, o vocalista pontuou que todos sabem que ele e sua noiva vivem a fé católica, seguem os ensinamentos da Igreja e que seus companheiros o respeitam. “A gente vive muito bem, cada uma na sua individualidade. Tento contagiar e não convencer”, disse o jovem enfatizando a importância do testemunho.

Nesta vivência da fé, o músico revelou ainda que a participação no “programa ‘Superstar’ foi uma profecia”. Durante um período em que pretendia abandonar a música, decidiu colocar tudo nas mãos de Deus. Pouco tempo depois de um momento de Adoração Eucarística, Felipe sentiu que uma nova oportunidade na música apareceria. Foi então que recebeu o telefonema para que sua banda participasse do programa musical.



Fonte: Acidigital

terça-feira, 14 de junho de 2016

ERIC CLAPTON CANTA A ORAÇÃO QUE ELE COMPÔS PARA NOSSA SENHORA


A letra da música reflete a experiência de conversão que Eric Clapton viveu durante sua recuperação das drogas


Em sua “Autobiografia”, Eric Clapton escreve sobre um momento de muito sofrimento pelo qual passou enquanto se recuperava das drogas, em 1987:

“Eu estava em desespero total. Na intimidade do meu quarto, pedi ajuda. Não fazia ideia de com quem estava falando; eu só sabia que havia chegado ao limite das minhas forças… Ajoelhando-me, me rendi. Pouco tempo depois, percebi isso: eu havia encontrado um lugar, um lugar que sempre soube que estava ali, mas de que nunca realmente achei que precisaria, nem acreditava nele. A partir desse dia, até hoje, nunca deixei de rezar pela manhã, de joelhos, de pedir ajuda; e à noite, para expressar gratidão pela minha vida e, sobretudo, por estar sóbrio.”

Mãe Divina

Mãe divina, onde estás?
Esta noite me sinto quebrado em dois.
Eu vi estrelas caírem do céu.
Mãe divina, não consigo não chorar.

Oh, eu preciso de sua ajuda desta vez,
Ajuda-me a passar por esta noite solitária.
Dize-me por favor para que lado ir
Para me encontrar de novo.

Mãe divina, escuta minha oração,
De algum modo eu sei que tu ainda estás aí.
Manda-me, por favor, um pouco de paz de espírito;
Leva embora esta dor.

Eu não consigo, eu não consigo, eu não consigo mais esperar
Eu não consigo, eu não consigo, eu não consigo esperar por ti

Mãe divina, escuta meu pedido,
Eu amaldiçoei teu nome umas mil vezes.
Eu senti a raiva em minha alma;
Tudo que preciso é uma mão para segurar.

Oh, eu sinto que o fim chegou,
Não mais minhas pernas vão correr.
Tu sabes que eu preferiria estar
Em teus braços esta noite.

Quando minhas mãos não mais tocarem,
Minha voz parar, eu sumir,
Mãe divina, então estarei
Deitado, salvo em teus braços.



Fonte: Aleteia

sexta-feira, 10 de junho de 2016